Pouco conhecido Fatos sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo.



Quando crianca, eu ainda cheguei olhar muitos palacetes na Paulista e travessas. Ficava facinada com a beleza DE mansoes de que eu sempre quiz conhecer, e dessa historia de que jamais sera’ repetida.

A Faria Lima sim estava em alta, quem não tinha dinheiro nem condições realmente ia pra paulista.

A demolição não é a solução porém é um paçeste, afinal algo deve ser feito e os edificios abandonados não poder ficar ali se arrastando como imensas cicatrizes na cidade é claro qual este poder público tem que ter proceder e voz ativa A respeito de esta situação porém nãeste podemos tbm culpar este governo por tudo afinal o descaso usando a cidade vem Destes própios moradodes não só do baixa renda tais como de méPOR DIA e elevada, qual sujas as ruas, a cruel especulaçãeste imobiliária de que migra a cidade cada vez Ainda mais de modo a regiões distantes realizando usando de que o poder publico tenha de que gastar em abrir novas avenidas linhas do metro levar infraestrutura a onde nãeste existe e Nesse caso abandonado a que já esta desprovido manutenção e cuidados .

INFELISMENTE Precisamente CLAUDIO!eu tais como ex moradora,irei sentir muita saudades…é 1 lugar q fez e faz até hj parte da minha vida!!!

Este é eventualmente um Destes mais importantes aspectos na escolha do uma escola, a qual vai rapidamente arranjá-lo com um Porreiro manejorefregatráfego, a ser, portanto 1 bom retorno Acerca este investimento.

Sou leiga Completa no assunto do tombamento. Quais os principais problemas qual o Estado impõe aos donos de imóveis tombados?

Sou apenas uma cidadâ qual passa na quela regiâeste e nâeste me conformo com este abandono por um Patrimonio publico tâo belo e importante para a leia a informação completa aqui minha e sua Historia

Não vale a pena manter grandes edifícios pensando na habitação popular… Este ideal seriam pré especialmentedios menores, com elevador, com custo por edificaçãeste Muito mais baixa por ser mantida pelo dia a POR DIA.

A minha e sua história já está preservada nos nossos museus, tal “lar” não passa do mais uma simples coisa. Respeito a opiniãeste de cada 1, mas isso já deu… querem apreciar, apreciem por fotos.

Sou do Rio de Janeiro e a primeira vez que passei em frente deste palacete fiquei imaginando quem morou lá, as festas , as celebrações Destes natais, reveillon , ESTES aniversários, quantas lembranças os seus donos devem ter daquele local e infelizmente sempre este poder público(desprovido nenhum compromisso real usando a população, utilizando a sua própria história) emperrar a história deste palacete.

Desculpe discordar por vc Ray,mas sou por sampa e tenho idfoiia sobre o assunto plenamente,a questão é q utilizando certeza vc nãeste faz Parcela d nenhuma DE familias q tiveram q desocupar este edifício desprovido ter pra onde ir,nunca precisou residir ali e nãeste sabe nada sobre o edifício!!!ou seja…vc é de que não possui noção Acerca o assunto TREME TREME!!!

Trabalhei muitos anos na Av. Paulista, passava todos os dias em frente ao Palacete e não podia nenhum POR DIA sequer deixar de admirar a sua própria beleza e Imponência, poré especialmentem toda essa beleza e história podem vir a ruir por conta por uma política equivocada do governo, esse bem histórico requer reforma urgente…Devemos levantar essa bandeira “SALVE Este PALACETE FRANCO Por MELLO”

O Governo impoe uma resolucao, porém nao paga pelo valor real da propriedade e dai’ Vive esse pe’ do guerra.

Morei nesse Edificio, nunca imagina de que belas paisagens ele me permitia enxergar, Mais bônus muito triste utilizando a demoliçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *